segunda-feira, abril 17, 2006

Nova fase da Lua

O nascer da Lua tem uma nova fase a partir de 14 de Abril. As emissões vão passar a ser feitas em formato DJ set, misturado em directo para o Algarve em 102.7 e para o mundo em www.rua.pt.
Devo referir que isto de ser 'DJ' é por enquanto uma curiosidade da minha parte e q não aspiro de maneira nenhuma a ter habilidades técnicas especiais - o objectivo do Nascer da Lua é criar ambientes, texturas, passagens, bandas sonoras para o dia a dia.

Outra grande mudança é a presença de DJ Zafur. Ele vai passar a fazer parte da equipa e assegurar o fluir do Nascer da Lua na RUA mesmo quando eu não estiver por cá. Amigo de longa data e grande conhecedor de música, é apenas um passo natural ele fazer parte 'disto'.

Fiquem também atentos ao blog porque vamos começar com passatempos e anúncios de live acts e festas Nascer da Lua. Aguardem de olhinho aberto.

Bom.

E agora a seguir viria a playlist da última sexta-feira... hmmm... pois... só que o início da emissão correu de forma um pouco atribulada e na confusão de pôr a rodar a 1a emissão em formato DJ set, perdemos o rasto às musicas. Nada que não se corrija na próxima vez.

sábado, abril 08, 2006

Playlist 7 abril 2006

E eis aqui a prova do crime: promessas são palavras vãs. Mesmo depois de ter prometido maior assiduidade passam 3 semanas desde o ultimo post. Enfim...
Numa noite de grandes eventos (Sofa Surfers + DJ Marky no Clube Lua em Lisboa) quem ouviu o Nascer da Lua ficou conslolado... espero.

the doors - strange days (thievery corp. remix)
basement jaxx - oh my gosh (knee deep club mix)
sven van hees - tsunami (inside my soul)
dzihan & kamien - spacewater
zero 7 - in time
suba - are you sleeping?
juan esteban cuacci - a ningun lado
madrid de los austrias - para don alonso (yam who remix)
nigel hayes - magic potion (circus remix)
willie bobo - spanish grease (dorfmeister & madrid de los austrias remix)
the cinematic orchestra - flite
sofa surfers - softly
lali puna - rapariga da banheira
depeche mode - useless (kruder & dorfmeister remix)
4 hero - better place (marcus intalex & st files remix)
dj marky & xrs - lk
ltj bukem - our world
red snapper - the paranoid
dj patife - future's call
axis - one in ten
ges-e & usman - field of dreams
fernanda porto - sambassim