segunda-feira, outubro 26, 2009

UNDERGROUND BEATZ : HALLOWEEN SPECIAL EDITION /// FARO 31 OUTUBRO




As UNDERGROUND BEATZ regressam a 31 de Outubro!!

As batidas do Underground Algarvio estão de volta. A electrónica mais original e ecléctica regressa à superfície em Faro, para uma session recheada das basslines explosivas do dub, dubstep, breaks e drum'n'bass. As UNDERGROUND BEATZ trazem até ao Algarve o sonoro mais fresco do planeta em beats de pura energia e criatividade.

No Halloween, Sábado 31 de Outubro o special guest será SIR BREAKALOT, para uma noite recheada de grandes misturas e basslines do mais dançante que temos em Portugal. O Breakbeat e o Electro em fusão contínua e irresistivel como só este senhor sabe fazer.

Sir Breakalot é um mutante de alta rotação, nascido em Munique e desenvolvido no Algarve. Nos últimos 12 anos tem andado ocupado a girar discos por todo o burgo, sendo hoje um dos mais antigos e respeitados DJs das novas sonoridades para a pista de dança. Se há dúvidas, basta vê-lo (e ouvi-lo) atrás dos decks.

O line-up é ainda constituído pelos anfitriões I RICK DJ (ZonaReGGae / RUA FM) no Dub, e ainda SIR AIVA (Ao Nascer da Lua / RUA FM) no Drum'n'Bass.

I-Rick DeeJay é um dos mais activos e respeitados divulgadores da cultura reggae e suas derivações no nosso país. Com cada vez mais colaborações além fronteiras, este Rasta man apresenta inevitavelmente nos seus dubmixes as mais recentes criações da cultura jamaicana sem perder de vista o roots e a tradição revivalista... tudo com um foco no nice up the dance tunin'!
Sir Aiva faz parte de uma geração de DJs actuais que têm as suas raízes no rock mas que se renderam ao Drum'n'Bass nos anos 90 (como é o caso de DJ Riot da Cooltrain Crew e Buraka Som Sistema, ou Al:x dos Macacos do Chinês e da mesma Cooltrain Crew). Talvez por esta razão, os seus sets têm um ecletismo raro de encontrar, podendo ir das basslines mais pesadas aos ambientes mais etéreos num piscar de olhos.


Sábado 31 de Outubro, no upper floor da Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro, o Halloween mais dançante acontece desde as 23h até às 5 da manhã.

A entrada é de 4 beatz com direito a uma imperial ou refrigerante.
Guest-list 2 beatz (mail to batidasdounderground@gmail.com).

Zombies mascarados a rigor têm direito a trazer um acompanhante grátis!


Apoios & Parcerias:
RUA
ARCMúsicos
InfoReggae.pt
Cows on Patrol.org

+ info @:

www.myspace.com/batidasdounderground
www.myspace.com/djsiraiva
www.myspace.com/zonareggae
www.myspace.com/sirbreakalotpascals

www.rua.pt