domingo, maio 28, 2006

O programa de 26/05/06, como certamente já saberão, ficou marcado pela minha estreia a solo ao comando das operações do "Ao Nascer da Lua". Penso que correu muito bem! O objectivo era fazer um programa que os ouvintes habituais considerassem... como dizer isto... à "Ao Nascer da Lua". Bem, pelo menos não gaguejei muito, e não disse #$£&?**§ no ar... Mas acima de tudo, senti-me bastante à vontade e fartei-me de dançar sozinho naquele estúdio. Deixo aqui uma questão para todos: Parece-me que os programas a solo, este meu 1º e os do Sir_Aiva, tendem ser mais sérios, sóbrios e formais do que os que fazemos em conjunto ou em formato "DJ Chat". Porque será?
Por falar em "DJ Chat", no programa de 09/06/06 espero ter um DJ convidado, bem conhecido dos frequentadores de longa data da noite farense... mas por agora ainda é segredo. Esperem novidades durante esta semana. Na próxima sexta... bem, mais do mesmo. Só não sei se poderei estar em directo, por motivos profissionais. Espero bem que sim, pois acho que estou a ficar viciado em directos radiofónicos!!!
Volto a pedir-vos que deixem os vossos comentários, especialmente valiosos nestas minhas primeiras "performances". Até sexta feira... "Ao Nascer da Lua"

Playlist de 26/05/06:

Roni Size & Reprazent - heroes (kruder & dorfmeister remix)
Nightmares on Wax feat. Sarah Winton - finer
Cinematic Orchestra - flite
Tosca - john tomes
Bandex - chico bam bam
Massive Attack - inertia creeps
DJ Shadow - you can't go home again
Zero 7 - in the waiting line (aquanote's naked adaptation)
Fauna Flash - question (stereotyp remix)
Dzihan & Kamien - just you & I
Badmarsh and Shri - bang
Smadj - glogg
Nusrat Fateh Ali Khan & Michael Brook - tracery (nitin sawhney remix)
DJ Dolores & Orquestra Santa Maria - a dança da moda
Zuco 103 - tão lonely
Fernanda Porto feat. Chico Buarque - roda viva
DJ Patife feat. - future's call
DJ Patife feat. Cleveland Watkiss - overjoyed (club remix)
PHD & The Funky Technician - above & beyond
Roni Size & Reprazent - mexican
Roni Size & Reprazent - heroes

3 Comments:

Blogger Sir Aiva said...

Dá-lhe com a alma, Zafur!

00:00  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

08:23  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

00:45  

Enviar um comentário

<< Home