terça-feira, fevereiro 06, 2007

Alguém viu passar a playlist do último Nascer da Lua?

Pois é, na noite de 2 de Fevereiro dedicada ao Mr Bukem, LTJ Bukem, a playlist esvoaçou janela fora, qual passarinho à procura da Primavera. Posso apenas adiantar que este senhor foi abundantemente visitado, bem como algumas das suas compilações e álbuns lançados pela Good Looking. Obras como Journey Inwards (LTJ Bukem), Infinity+Infinity e Late Night Blues (Big Bud), Progression Sessions, Points in Time ou Earth (colectâneas) sofreram o escrutínio Ao Nascer da Lua, e a selecção daí resultante foi transmitida em ondas hertzianas com uma frequência modulada de 102.7 MHz para todo o Sul do país. Isto para não falar da Internet, que essa, qual divindade, está por todo o lado carregando a mensagem do Nascer da Lua (...e tantas, tantas outras, bem entendido).

Para saberem um pouco mais sobre LTJ Bukem e a Good Looking, dirijam-se à enciclopédia aberta da Internet, que não é vergonha nenhuma.

PS: se algum dos leitores foi ver o espetáculo q este senhor mais o MC Conrad deram no Indústria no Porto, por favor comentem este post com as vossas impressões da festa. Thanks :)

1 Comments:

Blogger Tiago said...

Este comment Já vai um pouco tarde, mas pode ser que alguém o veja.
Não vi esse, mas estive no Clube Lua em Outubro... e tal como esperava...arrrrebentou!!! Para quem não conhece, e como referiste não é vergonha nenhuma, o canal ODISSEIA tem um programa sobre o Bukem muito bom, para quem o conseguir arranjar, aconselho.

18:03  

Enviar um comentário

<< Home