terça-feira, janeiro 13, 2009

UNDERGROUND BEATZ @ ARC MUSICOS FARO 17 JAN

A RUA FM organiza mais uma grande festa UNDERGROUND BEATZ!

A aposta em sonoridades ecléticas do reggae, dub, jungle, breakbeat e drum'n'bass, propõe-se a unir estilos diversos num ponto de encontro pautado pela originalidade do cunho electrónico.
Underground Beatz convida a descobrir e sentir ramificações sonoras de estilos plenos de energia e criatividade.
O conceito centra-se em reunir nas cidades algarvias todos os amantes da música electrónica com conteúdo, apostando nos DJs locais e nacionais de referência. Energia positiva e movimento de ideias criativas são o mote para as festas UNDERGROUND BEATZ.

No seguimento das memoráveis sessions já realizadas, a edição de Janeiro conta com o convidado especial SIR BREAKALOT. Este senhor multifacetado, nascido em Munique e programado algures a Sul, movimenta-se tanto pelo breakbeat como pelo electro mais dançavel mas sempre com um estilo progressivo e confiando em poderosos breaks. Nos vários anos de actividade como DJ destacam-se as festas com o Starfish Soundsystem, as festas Get Lost e Conscious Dreams por esse país fora e, claro, as memoráveis noites no Nordik Bar em Faro.

O line-up é ainda constituído pelos anfitriões I RICK DJ (Zona Reggae / RUA FM) no Reggae, Roots e Dub, e ainda SIR AIVA (Ao Nascer da Lua / RUA FM) no Drum'n'Bass.

O local é mais uma vez o andar superior da Associção Recreativa e Culural de Musicos, e a festa acontece desde as 23 até às 5 da manhã.
A entrada é de 4 euros com direito a uma imperial ou refrigerante.

Mais info em:

www.myspace.com/batidasdounderground
www.myspace.com/zonareggae
www.myspace.com/sir_aiva
www.myspace.com/sirbreakalotpascals
www.rua.pt

Apoios & parcerias:
Associação Recreativa e Cultural de Músicos - Faro
Bee Natura - Headshop/Growshop
InfoReggae
Cows on Patrol - Urban Junglist Movement
Sir Aiva é apoiado por Gravis Footwear


Photobucket