terça-feira, fevereiro 24, 2009

UNDERGROUND BEATZ : REGGAE, DUB, JUNGLE, DRUM'N'BASS @ ALGARVE 28 FEV


A RUA FM organiza mais uma grande festa UNDERGROUND BEATZ a 28 de Fevereiro!

A aposta em sonoridades eclécticas do reggae, dub, jungle, breakbeat e drum'n'bass, propõe-se a unir estilos diversos num ponto de encontro pautado pela originalidade do cunho electrónico.

Underground Beatz convida a descobrir e sentir ramificações sonoras de estilos plenos de energia e criatividade.

O conceito centra-se em reunir nas cidades algarvias todos os amantes da música electrónica com conteúdo, apostando nos DJs locais e nacionais de referência. Energia positiva e movimento de ideias criativas são o mote para as festas UNDERGROUND BEATZ.

Em Fevereiro continuamos em alta com os convidados STARFISH SOUNDSYSTEM, colectivo constituído pelos Dj's STEVE, SAM e D.JANE. Poderosas basslines rolando entre reggae, jungle, breaks e tanta coisa à volta, até porque aqui o que interessa é mesmo a música e as boas vibrações. O STARFISH SOUNDSYSTEM é bem conhecido pelas raves open-air que há mais de uma década costuma realizar pelo Barlavento Algarvio, mas principalmente pela atmosfera quase mágica que as festas transmitem. Groove é palavra de ordem!

O line-up é ainda constituído pelos anfitriões I RICK DJ (ZonaReGGae / RUA FM) no Reggae, Roots e Dub, e ainda SIR AIVA (Ao Nascer da Lua / RUA FM) no Drum'n'Bass.

O local é mais uma vez o andar superior da Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro, e a festa acontece desde as 23 até às 5 da manhã.

A entrada é de 4 beatz com direito a uma imperial ou refrigerante.

Apoios & Parcerias:

RUA.pt

ARCMúsicos

InfoReggae.pt

BeeNatura

Cows on Patrol.org

Sir Aiva é apoiado por Gravis Footwear


Info @

www.myspace.com/batidasdounderground

www.myspace.com/zonareggae

www.myspace.com/sir_aiva

www.myspace.com/starfishpt

1 Comments:

Anonymous geks said...

melhor festa de todos os tempos!

21:05  

Enviar um comentário

<< Home