quinta-feira, abril 02, 2009

UNDERGROUND BEATZ : Dub Jungle Drum'n'Bass @ Faro 11 Abril c/ special guests BASIC MANUVERS

A RUA FM organiza mais uma grande festa UNDERGROUND BEATZ a 11 de Abril!

Photobucket

A aposta em sonoridades eclécticas do reggae, dub, jungle, breakbeat e drum'n'bass, propõe-se a unir estilos diversos num ponto de encontro pautado pela originalidade do cunho electrónico.

Underground Beatz convida a descobrir e sentir ramificações sonoras de estilos plenos de energia e criatividade.

O conceito centra-se em reunir nas cidades algarvias todos os amantes da música electrónica com conteúdo, apostando nos DJs locais e nacionais de referência. Energia positiva e movimento de ideias criativas são o mote para as festas UNDERGROUND BEATZ.

Em Abril trazemos o colectivo BASIC MANUVERS, um dos mais activos no panorama Drum'n'Bass do Norte do País. Na sua primeira visita ao Algarve, os DJs Rukus, Kid Flames e Scape trazem consigo o MC SMOKE1, um dos mais conceituados MCs Nacionais, que foi o vice campeão na categoria de 'Melhor MC' nos Cows On Patrol Drum'n'Bass Awards 2008.
O line-up é ainda constituído pelos anfitriões I RICK DJ (ZonaReGGae / RUA FM) no Reggae, Roots e Dub, e ainda SIR AIVA (Ao Nascer da Lua / RUA FM) no Drum'n'Bass.

Sábado 11 de Abril, no upper floor da Associação Recreativa e Cultural de Músicos em Faro, a festa acontece desde as 23h até às 5 da manhã.

A entrada é de 4 beatz com direito a uma imperial ou refrigerante.

Apoios & Parcerias:
RUA FM
ARCMúsicos
InfoReggae.pt
BeeNatura
Cows on Patrol.org
Alô Pizza
Sir Aiva é apoiado por Gravis Footwear

Info @

www.myspace.com/batidasdounderground
www.myspace.com/zonareggae
www.myspace.com/sir_aiva
www.myspace.com/basicmanuvers5