segunda-feira, junho 12, 2006

Saudações!!!
Quem ouviu o programa de 6ª passada?
O inicio foi bastante atribulado, com vários imprevistos sucessivos. Aliás, durante toda a emissão ocorreram alguns enganos e bacoradas. De imediato pedi desculpas aos ouvintes do "Ao Nascer da Lua", mas a verdade é que os directos têm destas coisas, e como disse o nosso convidado: "assim tem mais piada!!!". Percalsos à parte, esta "DJ Chat" com o Renato Romba originou um programa pródigo em novas sonoridades para os ouvintes do "Ao Nascer da Lua", e para mim também. Nomes como Homelife, Isolée ou Spank Rock alargaram e diversificaram o nosso vocabulário musical e a nossa fonoteca. Destaque para os Liquid Liquid, que marcaram presença com a faixa "Bell Head", lançada inicialmente em 1981. -A sua curta mas brilhante discografia, toda ela da 1ª metade da década de 80, já foi alvo de inúmeras versões e "remixes", e está agora a ser reeditada pela DFA, a editora dos LCD Soundsystem. Um grande som, mais do que vanguardista, e que exemplifica bem os gostos musicais do Renato, e sua relação com a música.
Foi um privilégio tê-lo em estúdio, e foi também muito divertido. Aquelas duas horas passaram num instante... Obrigado Renato!!!
Ah, de salientar ainda a visita, quase no fim da emissão, de uma ouvinte anónima (esqueci-me de perguntar o nome...), em resposta ao concurso que lancei. Ela apareceu pelos estúdios da RUA, e levou para casa um sonzinho. Fácil!!! Podiam ter sido vocês... Ouçam a próxima emissão pois pode ser que eu esteja novamente de mãos largas. Por falar em próxima emissão, estarei novamente por minha conta, e teremos concerteza um programa bem mais dentro do que os ouvintes do "Ao Nascer da Lua" já reconhecem. Então fiquem bem e até sexta.

Playlist de 09/06/06:
Kid Loco - the viaduct
Clouddead - pop song
Bone Thugs n'Harmony (Kruder & Dorfmeister Remix) - 1st of the month
Wolfgang Press (Sabres Main Mix) - 11 years
Gotan Project - una musica brutal
Homelife - banjo
Lamb - b_line
Spektrum - breaker
Tosca - orozco
Isolée - schrapnell
Fila Brazillia - howard dan ryan
!!! - take ecstasy with me
4Hero (Jazzanova Remix) - we who are not as others
I-Wolf & Burdy feat. Shaun Ryder and Karandilla - money money
Roberto Carlos (Dub Club Remix) - calhambeque
DJ Shadow (Soulwax Remix) - 6 days
Roni Syze & Reprazent - swichblade
Spank Rock - bump
Amon Tobim - sordid
Capoeira Twins - Southpaw
Talvin Singh - ok
Liquid Liquid - Bell Head
DJ Marky (Decoder & Substance Mix) - hide u